Casa Nova BA – Padrasto é Preso por ser Acusado de Estuprar Enteada de cinco anos de idade


Em 26 de maio de 2018 

Um homem condenado por acusação de estupro a própria enteada de cinco anos de idade, foi preso por Mandado Judicial quando estava no cartório de Casa Nova. Manoel Carlos Bagaggi, “Carlinhos”, estava foragido desde novembro de 2010, quando ocorreu o crime.

De acordo com a polícia, ele vivia em uma cidade do Piauí e, desde então, tinha mandado de prisão expedido pela justiça. A prisão do acusado aconteceu na última terça-feira (22), mas só foi divulgada pela SSP-BA na noite desta quarta-feira (23).

De acordo com o delegado titular de Casa Nova, Clériston Jambeiro, a prisão do estuprador ocorreu graças às informações de pessoas da comunidade de Casa Nova. “Nesta terça-feira recebemos a informação que ele estava no cartório aqui da cidade e imediatamente uma equipe foi ao local e cumpriu o mandado de prisão dele”, esclareceu o delegado.

Carlinhos convivia com a mãe da vítima e era dono de um bar na cidade, onde ele cometeu o estupro. Após o crime, ele foi denunciado por familiares da criança. Ele será encaminhado para o Presídio Regional de Juazeiro (CPJ), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas