Belém do São Francisco PE – Homens Presos por Uso e Tráfico de Drogas


Em 26 de maio de 2018 

PMPE – DPO – DINTER II – 1ª CIPM

Histórico: Quando de serviço de Polígono, por volta das 00:10 da manhã do dia 26.05,ao realizar rondas e abordagens no centro de Belém do São Francisco PE, foi visualizado o indivíduo posteriormente identificado como Wilson José da Silva Filho, Mãe: Tereza Maria da Silva. Entrando no beco de uma casa, onde já é de conhecimento dessa equipe se tratar de uma boca de fumo, onde o mesmo saiu em desabalada carreira, diante de tal atitude, onde desobedeceu à voz de parada e nos fundos do beco encontravam-se mais dois envolvidos, pessoa posteriormente identificada como Carlos Alberto do Espírito Santo Santos, Mãe: Eretuza Maria do Espírito Santo Santos. E um terceiro elemento apenas identificado como (Lemori ou Berg) que conseguiu escapar, foi visualizado por esta equipe quando (Carlos Alberto) jogou um saco por cima do muro e pulou em seguida tentando empreender fuga pela casa vizinha porém sem êxito.

O “Wilson” pulou outro muro porém na queda deslocou o ombro. Após realizarmos buscas no rancho onde os mesmos se encontravam foram localizadas mais porções de maconha pronta para o consumo, pesando um total de aproximadamente 320 gramas da droga, e também uma sacola com cocaína pesando 32 gramas, 03 aparelhos celulares que estavam no local e 17,00 reais em espécie e outros objetos do tipo, cachimbo, seringas provenientes do uso de drogas.

F oi dado voz de prisão aos mesmos e conduzimos para a DPC de Floresta PE, para serem tomadas as medidas cabíveis necessárias. B.O: 465/2018.

Desfecho: Flagrante para Carlos Alberto do Espírito Santo Santos.

Participaram da Ocorrência

Polígono Belém (GATI)

Apoio: GT Belém GTI 1011.

MAJ QOPM Norberto, Comandante da 1ª CIPM.

MAJ QOPM Washington, Subcomandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas