Petrolina PE – Homicídio em Izacolandia, Jovem foi morto a tiros em via pública


Nesta noite um Homicídio ocorreu no Povoado de Izacolândia em Petrolina PE. Segundo informações, um jovem conhecido por Galego Gabriel, filho de Severino da Eletrônica, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo em via pública e morreu no local, a Polícia foi informada que ele ara usuário de drogas.

Complementando A Nota Sobre o Homicídio em Izacolândia Ontem

Policiais Militares do 5º BPM Registram Homicídio do Distrito de Izacolândia, Zona Rural de Petrolina PE

Ontem (15 de março de 2018), Por Volta das 21:35, à PR 25.103, quando em rondas foi abordada por populares informando que, na Rua Santo Antônio, Vila Três Postos no Distrito de Izacolândia em Petrolina PE, havia acontecido disparos de arma de fogo.

De pronto a PR 25.103 se deslocou e ao chegar constatou que a vítima de nome Gabriel dos Santos Ventura, 19 anos, já se encontrava em óbito e que segundo seus familiares, é que os criminosos chegaram em uma Strada cor prata, onde 03 ocupantes efetuaram os disparos.

A GE 25.206, foi empenhada ao local a fim de intensificar buscas para capturar os criminosos. A PR 103, fez o isolamento do local de crime e com a chegada do IC, o corpo foi removido ao IML, NIC nº 083275, logo após ser realizado a perícia, constatando 10 perfurações no corpo da vítima o fato foi registrado na 1ª DPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas