Paulistana PI – Força Tática Apreende Armas de Fogo no Povoado de Bate Maré


No dia 14/03/2018 (Quarta-Feira), Por Volta das 08h:30, após receber uma ligação anônima, de que no povoado Bate Maré, município de Paulistana PI, teria um homem conhecido como “Seu Elísio” de posse em sua residência de uma arma de fogo.

De imediato, a equipe Bravo da Força Tática, composta pelo AL CFC Genilton, Sds Oliveira, L Sousa e Edmilson, se deslocaram até o povoado para verificar a referida denúncia.

Ao chegar no local, foram informados que o senhor Elísio estava na cidade de Paulistana PI, e que o mesmo já estava se deslocando para a sua residência, perguntado ao seu filho de nome Damião do Nascimento Rodrigues, sobre a veracidade das informações da denúncia, o mesmo afirmou que, seu pai possuía em sua propriedade um revólver cal.38, e que o mesmo encontrava-se guardado dentro do quarto, feita a solicitação pra entrar na residência o mesmo autorizou, e junto a guarnição mostrou o local onde o revólver cal.38 era guardado.

Na residência também foi encontrado:

- Uma espingarda cal.36 n° 2531.

- 01 Revolver cal.38 n° Suprimida.

- 03 Caixinhas de espoletas.

- 04 Recipientes de plástico contendo pólvora.

- 04 Pacotes plásticos contendo Chumbo.

- 03 Munições cal.38 intactas.

- Uma munição cal.44 intacta.

- 02 Cartuchos de espingarda Cal.36 intactos;

- 17 Cartuchos de espingarda Cal.36 deflagrados.

Diante dos fatos, o senhor Elísio Cirilo Rodrigues, juntamente com as armas de fogo e todo o Material, foram apresentadas na 12ª DPRC de Paulistana PI, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas