Parnamirim PE – Um Policial Militar Morre, e um Policial Civil foi baleado na Madrugada desta Quinta


No início da madrugada desta quinta-feira (15) – deu entrada na emergência do Hospital Universitário de Petrolina PE, um Agente da Polícia Civil, que foi baleado na cidade de Parnamirim PE. A Central de Operações do 5° BPM, foi informada pela permanência do Hospital, que de pronto enviou ao local a GT 25.207, e constatou a veracidade da informação, a vítima era o Agente de nome Givanildo Barros da Silva, 37 anos, que teria sido atingido por quatro disparos de arma de fogo, e ainda conseguiu ligar para um amigo pedindo socorro, o qual lhe conduziu até o Hospital, segundo ele, não lhe foi revelado mais detalhes do ocorrido. Em boletim, a equipe médica havia informado que o Agente não corre risco de morte.

Nesta mesma ocorrência – o Soldado Josué Hipólito Siebra, também foi alvejado e veio a óbito no local – não se sabe o que teria motivado nem a autoria do sinistro. As vítimas são lotadas em Petrolina PE.

Matéria de Hoje (16)

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde de ontem (15), no Bairro da Usina, Área Central de Parnamirim PE. A vítima foi identificada por Antônio Florêncio dos Santos, 35 anos.

Informações dão conta de que a vítima e sua companheira, de nome e idade ignorada, estavam em casa quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados identificados por nome de Givanildo Barros da Silva, 37 anos, Policial Civil e Josué Hipólito Siebra, idade ignorada, Policial Militar de Pernambuco.

No momento da abordagem a vítima entrou em luta corporal com Josué, conseguindo tomar sua arma e efetuar disparos contra o mesmo que morreu no local.

Durante o tiroteio vítima e sua companheira foram atingidos por disparos, e encontram-se fora de perigo. Ainda segundo informações o segundo homem de nome Givanildo, evadiu-se do local dando entrada no Hospital Universitário na cidade de Petrolina PE, com ferimentos referentes a 4 disparos de arma de fogo e encontra-se fora de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas