Casa Nova BA – RONDESP Norte Prende Indivíduo com Maconha


No dia 14/03/2018, por volta das 14:50 equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) da PMBA, durante ronda no Loteamento Residencial São Francisco em Casa Nova BA, receberam uma denúncia de prática de tráfico de drogas contra um morador da rua 13.

Ao diligenciarem até o citado logradouro as equipes abordaram o suspeito. Com ele os policiais militares encontraram dentro de suas vestes uma porção de uma erva seca, tipo Maconha. Ao ser indagado sobre a droga encontrada, o suspeito disse existir mais entorpecente no armário de sua residência localizada na rua já citada. As equipes seguiram até o domicilio apontado e encontraram no armário da cozinha uma sacola de cor preta contendo grande quantidade da mesma erva.

O dono do entorpecente disse que teria entregado certa quantidade do produto para outro rapaz revender e levou as guarnições até o bairro Vila Papelão. Ao se aproximarem da residência do segundo envolvido, as equipes avistaram um jovem correndo. As equipes acompanharam o indivíduo que caiu no solo tipo cascalho.

Ele foi detido e ao ser abordado foram encontradas em seu poder 08 “dolões” de Maconha, acondicionadas em plásticos esverdeados.

Os envolvidos foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil da cidade de Casa Nova BA, para adoção das medidas cabíveis.

Material Apreendido:

• 594g de Maconha, pronta para o consumo.

RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA

Denuncie! Fone: (74) 3614-1571. Zap: (74) 9 8849-0914

RONDAS ESPECIAIS (RONDESP)

Foto: RONDESP Norte

PMBA/CPRN/CIPT-NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas