Bodocó PE – Policiais Militares do 7º BPM Recuperam Moto Roubada e Prendem Foragido do Presídio de Petrolina


Em 14 de março de 2018 

Ao fazer rondas na cidade de Bodocó PE, a GT local foi informada pela Equipe Malhas da Lei PC/PE, que uma dupla que havia realizado roubo de uma motocicleta Honda Bros 150, no último dia 12 em Trindade PE, estaria na cidade. Também informava que contra um havia mandado de prisão.

Fizeram diligências e com apoio da PR de Bodocó PE, localizaram um dos indivíduos numa motocicleta, se tratando de Iranildo Pereira da Silva, 21 anos, filho de Anísio Pereira da Silva e Antônia Rosa Pereira.

Sendo confirmado à informação sobre o veículo roubado, uma moto Moto Honda Bros 150, cor vermelha, placa PCI 6181, e que o abordado tem contra si mandado de prisão por se encontrar foragido da Penitenciária Doutro Edivaldo Gomes (PDEG), de Petrolina PE, desde o dia 29/11/17, quando deveria ter retornado àquele estabelecimento prisional, tendo confessado que teria cortado a tornozeleira eletrônica.

O segundo elemento não foi localizado. Sendo conduzido, juntamente com o veículo recuperado, à DP onde foi autuado em Flagrante Delito e aguardará audiência de custódia. Procedimento: Flagrante A/C

BO Nº 374/2018.

TC André Luiz, Comandante do 7º BPM.

MAJ Carvalho, Subcomandante do 7º BPM.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 7° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas