Policiais Militares do 5º BPM registram um homicídio no Povoado de Izacolândia, Petrolina PE.


Por volta das 13:30 do dia 16/01/18, a Central de Operações, recebeu uma informação que na BR 428, Izacolândia, Distrito de Petrolina PE, teria ocorrido um homicídio. De imediato a Central de Operações do 5º BPM, acionou a PR 25103 para se deslocar, onde na sua chegada ao local foi constado a veracidade do fato, que ocorreu um homicídio contra a pessoa de Luís Carlos Barbosa da Silva, 30 anos.

Segundo informações, dois elementos não identificados numa motocicleta sem descrição, se aproximaram efetuando vários disparos de arma de fogo em direção a vítima, que estava no acostamento da pista, foi atingido e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Logo foram acionadas ao local as GT Operações, Oficial de Supervisão, GT GATI e NIS 4, para colher mais detalhes e efetuar incursões no local para capturar possíveis suspeitos do assassinato.

Após consulta no Portal da SDS/PE foi visto que, a vítima tinha ficha criminal por furto (Art 155 do CP) e roubo (Art 157 do CP). O fato foi registrado pela PR 25103 na 1ºDPC para as devidas providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas