Petrolina PE – Homem assassinado na Orla I


Quarta feira, 17 de Janeiro de 2018

Há poucos instantes ocorreu um homicídio na Orla I de Petrolina PE, Segundo as informações, um homem foi assassinado.

A polícia militar foi ao local e estava aguardando o lC e IML. 

SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM
Policiais Militares do 5º BPM confirmam homicídio ocorrido na Orla I, Centro de Petrolina PE.

Por volta das 00:35,  a Central de Operações recebeu ligação anônima que na Orla I, no Centro de Petrolina PE, tinha ocorrido um homicídio, de imediato foi acionado a GT Operações, NIS-04, GT GATI e GT 25207, a se deslocar, onde ao chegarem ao local constataram a veracidade do fato, que segundo testemunhas a pessoa conhecida por "Popó" aparentando 30 anos, (não possuía documentos de identificação), estava sentada na descida da Orla I em frente a Francesco Pizzaria, quando 3 elementos chegaram e alvejaram a vítima com vários disparos vindo a óbito de forma instantânea.

As GTs GATI e Operações, continuaram na área realizando rondas no intuito de deter os acusados, que segundo informações colhidas no local, fugiram em um Veículo marca Palio de cor branca, e que após cometerem o crime, tomaram destino ignorado, não sendo possível ao efetivo policial deter os mesmos, até o momento não se soube a motivação do cometimento do crime, a GT 25207 isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. 

O fato foi registrado na 1ªDPC para as devidas providências. Nº do NIC 076753. Coordenadas geográficas = S- 9.303317 °  W - 40.499699°.   

Procedimento registrado no BO Nº 0182/18.

A vítima do homicídio ocorrido na Orla I de Petrolina, trata-se de Carlos Luiz Bezerra dos Santos, nascido em 26/12/1988, 29 anos de idade natural de Petrolina-PE.


O mesmo era morador da Rua 32 do bairro João de Deus em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas