RONDESP Norte Prende Tramontina - Traficante Suspeito de Participação em Homicídios na Cidade de Casa Nova BA


Policiais Militares da RONDESP Norte receberam denúncia de que o elemento de vulgo "Oreia", traficante e homicida, braço direito do vulgo "Tramontina", autor de vários homicídios na cidade de Casa Nova, em disputa pelo controle de pontos de tráfico, estaria homiziado em uma residência no bairro Vila Galvão. De pronto as GU deslocaram para o endereço citado, onde "Oreia" foi localizado após dispensar um pacote com cerca de 600g de maconha. Após questionado, ele informou que "Tramontina" estaria na casa de "Toinho", no bairro Vila Papelão, pois "Toinho" era responsável por dar apoio toda vez que eles queriam se esconder.

Na casa de Toinho o mesmo foi encontrado de posse de 6 dolões de maconha e 3 pedras de crack, passados por "Oreia" e "Tramontina" para que o mesmo venda. "Toinho" indicou que "Tramontina" havia pulado o muro para alguma casa vizinha.
Após buscas no bairro, 2 elementos suspeitos correram da GU adentrando ao matagal e um canal, onde conseguiram fugir. Populares informaram que os elementos eram o "Tramontina" e o "Kelvinho".

Todo o material e conduzidos foram apresentados na DEPOL para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas