Polícia prende casal pernambucano com dois carros roubados na Bahia


Em 13 de dezembro/2017

A polícia prendeu um casal Christian Franklin da Silva de 24 anos, e Francisca Elisa Nunes Bezerra, de 21 anos, ambos moradores da Rua do Concreto, nº 54, na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, com dois carros roubados na tarde de ontem dia (12), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, na Bahia.

Segundo informações da polícia, em ronda pelo bairro Novo Horizonte, a RONDESP 02 foi solicitada por um cidadão. Segundo o mesmo, um Fiat/Strada parecida com a dele, que foi roubada no dia (05/12/2016), estava no Posto de Gasolina Menor Preço, localizado as margens da BR 116-Norte, no bairro Novo Horizonte.

Ao realizar a averiguação, a guarnição constatou que se tratava de dois carros roubados na cidade: um Fiat/Strada de cor branca, placa OZT 2481 e uma Hilux prata, placa PKS 9593. 

Os veículos estavam em posse de Christian Franklin e Francisca Elisa, ambos moradores de Pernambuco. Com a dupla também foram encontrados 2 celulares, marca samsung e a quantia de R$ 50,00. Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas