Ouricuri PE – Policiais prendem quatro pessoas por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio


O efetivo do GATI e NIS 4, tomou conhecimento através de informações anônimas de que na Rua da Lama, s/nº, bairro Santo Antônio, em Ouricuri, no Sertão pernambucano, funcionava um ponto de tráfico de drogas.

Prontamente foram iniciadas diligências e, ao chegar no local indicado, havia 03 pessoas, Mateus Henrique Dos Santos, de 18 anos, Fernanda Tamires Mota, de 21 anos, Luciana Marinho Rocha, de 36 anos.

Após algumas buscas, foi encontrada em uma bolsa pertencente à Fernanda, uma pequena quantidade de maconha, além de outra porção com Mateus.

Os PMs desconfiados com a terra fofa no quintal da casa, começaram a cavar e encontraram uma quantidade maior de maconha enterrada, pesando aproximadamente 2. 200g.

No local ainda foram apreendidos os seguintes materiais:
-  Uma Balança de Precisão (encontrada com Luciana, a qual estava tentando se desfazer no momento da chegada do policiamento)
- 01 aparelho de telefone Celular
- 01 Bainha de Revólver e
- 01 rolo de papel Alumínio para a embalagem da droga.

Todos os envolvidos informaram que a droga pertencia a Isabely Ferreira da Silva, de 29 anos, a qual não estava no local, contudo foi localizada logo em seguida no bairro Santa Maria, também em Ouricuri.


Todos os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas