Santa Cruz da Venerada PE – Menor é apreendido com veículo roubado

O veículo havia sido roubado no início do mês de agosto na cidade de Petrolina - PE.

Policiais Militares do 7º BPM realizavam rondas com abordagens na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE, quando nas proximidades do Santuário de Frei Damião se depararam com uma pessoa que trafegava de motocicleta em atitude suspeita.

De acordo com a polícia, ao ser procedida abordagem ao suspeito o policiamento constatou que se tratava de um adolescente de 15 anos, residente na Praça da Mônica no bairro Vila Nova em Santa Cruz da Venerada – PE que trafegava conduzindo a motocicleta Honda FAN CG-150, preta, placa PGK-4012/PE.

Os PPMM também constataram que a referida motocicleta havia sido roubada no dia 03 de Agosto de 2017, no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho N-04 na cidade de Petrolina – PE e, na ocasião o menor confessou que teria trazido a citado veículo com um amigo da cidade de Petrolina – PE.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais. Sendo o menor infrator submetido a um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) e, seguida liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas