Juazeiro BA – RONDESP Norte Prende três Traficantes e apreende drogas e arma de fogo


Por volta das 17:00 de terça 15/08 equipes da RONDESP NORTE realizavam rondas no bairro Piranga em Juazeiro BA, quando um motociclista a bordo de uma Yamaha Factor 125, placa JSY 5055/BA, transitava em atitude suspeita e empreendeu fuga ao receber ordem de parada. A motocicleta foi interceptada na Rua Juca Sento Sé, s/n, no mesmo bairro.

Ao realizar abordagem foram encontradas com o suspeito duas "petecas" de maconha e a quantia de R$ 125,00 reais em dinheiro. 

O suspeito identificado como Sandro Gomes da Silva, disse que a residência em frente a abordagem lhe pertencia e que no interior do imóvel havia outras drogas escondidas embaixo da pia da cozinha. Após buscas no domicílio com a presença do imputado, os policiais encontraram 60 "dolões" de uma erva seca tipo maconha e uma balança de precisão.

Em seguida Sandro levou as guarnições até uma chácara de sua propriedade na Rua da Amizade bairro Codevasf. Ao adentrar no domicílio, o efetivo avistou um indivíduo identificado como Jeremias Almeida da Silva, o qual tentou fugir dispensando um embrulho contendo 15 "petecas" de cocaína, 25 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 200,00 reais em dinheiro. 

Jeremias disse que possuía uma arma na casa de um amigo de nome Luciano Andrade Silva, residente na Rua Imperatriz, nº 09-B. Dando prosseguimento a ocorrência as viaturas chegaram na residência de Luciano. O referenciado recebeu os policiais na porta de casa e confirmou a posse da arma.

Ele indicou um telhado no quintal como sendo o local onde a arma estava escondida e autorizou que os policiais revistassem o ambiente. Desse modo as equipes encontraram no local apontado 01 Revólver marca Taurus, calibre .38 com 04 munições intactas, 03 pedras grandes de Cocaína e uma balança de precisão. Luciano disse que a arma de fato pertencia a Jeremias, contudo a droga lhe pertencia.


Os acusados juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA. Sendo ele apresentado ao Delegado plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas