Juazeiro BA – Polícia apreende armas de fogo no Povoado de Maniçoba


Em 16 de agosto de 2017

Durante rondas ostensivas realizadas na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16:00, Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – apreenderam várias armas de fogo no Distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro, na Bahia.

A equipe policial foi informada que uma pessoa que estaria comercializando armas de fogo em uma residência da localidade. De imediato, os policiais deslocaram até o endereço citado e constataram que a pessoa denunciada não estava na residência. Foi informado à mãe do acusado sobre a denúncia e a mesma não só autorizou a entrada no interior da residência como também mostrou onde estavam as armas de fogo.

No local, foi encontrado sobre o guarda-roupa um rifle, marca Winchester, calibre .44; duas espingardas de fabricação caseira, uma espingarda caseira do tipo armadilha de caça; uma espingarda, marca CBC, calibre .36; um cabo de espingarda; quatro cartuchos calibre .44 intactos; onze cartuchos calibre .36; um frasco azul contendo pólvora e outro frasco verde contendo chumbo.


Todo o material foi apresentado na 17ª COORPIN, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas