Confirmado ....

Lindolfo foi Assassinado

Às 07:39, Desta Quinta, 20/04/2017

Informações que Lindolfo (Suspeito de envolvimento na morte das meninas no Distrito Industrial de Petrolina) foi raptado


Segundo informações de populares, Pessoas que estavam no posto Itamarati próximo a sua residência relatam que chegou em uma Hilux e obrigaram a vitima entrar e saíram em destino ignorado as irmãs estavam em total desespero. Muitas informações rolaram nas redes sociais acerca da localização do corpo, porém, nada de oficial foi registrado até agora. O blog aguarda informações. 

Imagens recebidas via WhatsApp, de um homem morto e se fazendo a comparação como se fosse a vitima, porém até neste momento às 11:18, a Policia ainda não confirma, inclusive não há 
a localização deste corpo que estar sendo divulgado. 

As 12:35 - Confirmamos que o corpo realmente é de Lindolfo "o Dofinho". Através do companheiro de rádio Dedé Casa Nova, nos confirmou que a Policia já reconheceu o corpo através de familiares, o corpo foi encontrado embaixo das torres da rede elétrica próximo a entrada de Riacho do Sobrado, em Casa Nova BA, o corpo foi removido ao IML de Juazeiro BA.    

Vejam as imagens; 


Matéria Relacionada 

Polícia Civil da Bahia confirmou na tarde desta quinta-feira, 20, que o corpo encontrado nesta manhã de quinta, 20, no distrito de Riacho do Sobrado, zona rural de Casa Nova (BA), é mesmo de Lindolfo Nunes da Silva, suspeito de assassinar em setembro do ano passado as jovens Bruna de Souza Torres e Taiane de Souza Rocha, ambas de 19 anos, num matagal próximo ao local de trabalho delas no Distrito Industrial de Petrolina. Segundo o titular de Delegacia de Tráfico e Entorpecentes de Juazeiro (BA), Flávio Martins, um parente esteve no IML de Juazeiro e reconheceu o corpo.

O comerciante foi levado no final da tarde da quarta-feira, 19, numa caminhonete modelo Hilux do seu estabelecimento comercial, localizado no bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina. O delegado informou que o corpo de Lindolfo foi encontrado com pelo menos 15 perfurações de arma de fogo. Ele contou ainda que somente a perícia vai dizer se ele teria sido morto ainda em Petrolina ou no local onde foi encontrado, no povoado baiano.

O delegado Flávio Martins frisou ainda que as investigações do assassinato de Lindolfinho 9como era mais conhecido) ficará a cargo do titular da delegacia de Casa Nova, Cleriston Jandeiro.


“Conforme o resultado da perícia, poder ser que as investigações ocorram de forma conjunta entre as polícias da Bahia e de Pernambuco, já que a vítima foi sequestrada em Petrolina”, explicou Flávio. Lindolfo estava aguardando julgamento em liberdade desde dezembro do ano passado. A polícia não confirma, mas o assassinato do acusado pode ter ligação com o caso das jovens assassinadas brutalmente em Petrolina. Lindolfinho também já tinha outros processos por roubo, conforme informado pelo delegado.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas