NOTÍCIAS 22 FEVEREIRO 2017

BONUSCLUBE

A Milhar do dia



Bonusclube, com esse você só tem a ganhar

O Bonusclube é uma raspadinha da Associação dos cantadores, Para realização de eventos culturais. O bonusclube sorteia prêmios todos os dias, e apenas um bilhete, vale um mês inteiro.
Aumente sua renda financeira se tornando um vendedor bonusclube.

Ligue 87 9 8821 2414 fale com Natanael Cordeiro.

registro: 28300/4037 akx021950.

JURI POPULAR

Às 16:00, Desta Quarta, 22/02/2017

Justiça: Júri popular julga assassino que matou ex-namorada com 14 facadas em 2016 em Bonfim


Está acontecendo no Salão do Júri do fórum Desembargador Edgard Simões, em Senhor do Bonfim, o julgamento do réu Alessandro Araújo, réu confesso da morte de Mayla, sua ex-namorada, fato ocorrido no dia 14 de janeiro de 2016, na Rua Leste Brasileira. Mayla foi morta com 14 facadas no quintal de sua casa.

O julgamento está sendo presidido pelo Exmo. Juiz Dr. Luiz Henrique de Almeida Araújo, na acusação a Promotora Drª. Daniele Cochrane, na defesa um advogado da Defensoria Pública. Por: Netto Maravilha DRT-BA/6928.

DENÚNCIA 

Às 15:50, Desta Quarta, 22/02/2017

Conselho de Promoção da Igualdade Racial (COMPIR) recebe denúncia de violência policial no vale do Salitre


O Conselho de Promoção da Igualdade Racial (Compir) recebeu uma denúncia de violência policial, cometida pela Polícia Militar do Estado da Bahia, particularmente, Rondesp, contra os moradores das comunidades de Alfavaca e Angico, na madrugada do ultimo dia 10 de fevereiro de 2017. Os relatos compreendem uma série de ações repressivas, arbitrárias e irregulares que violam os direitos constitucionais e humanos de moradores e moradoras, tais como: racismo, injúria racial, invasão de residência sem mandado e em horário inapropriado, tortura de jovens, ameaças de morte a mulheres e crianças, agressão a grávidas e idosos. Segundo relatado na denúncia recebida por este Conselho, esse tipo de abordagem tem sido recorrente na região do Salitre.

O Compir vem a público repudiar veementemente tais procedimentos e informar à sociedade que está envidando esforços no sentido do correto encaminhamento do caso às devidas instâncias legais.  Neste sentido, foi realizada uma escuta com a comunidade, sendo a denúncia devidamente formalizada pela comunidade e pelo Conselho junto ao Ministério Público do Estado da Bahia. Do mesmo modo, o caso está sendo encaminhado para a Defensoria Pública do Estado da Bahia e para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O Compir reitera as palavras das comunidades publicadas em nota divulgada à imprensa: "Reforçamos, por fim, a importância do trabalho correto da Polícia Militar, que respeite o direito dos cidadãos e cidadãs e que acima de tudo preze pela paz. Com isto esperamos que medidas sejam tomadas no sentido de coibir qualquer ação futura que torne a amedrontar e desrespeitar nossa gente". Sendo assim, destacamos o compromisso do poder público municipal, através do Compir, de promover a igualdade racial e zelar pelos direitos de todo e qualquer cidadão.

Ascom Compir.

HOMICÍDIO

Às 15:40, Desta Quarta, 22/02/2017

Homicídio hoje pela amanhã em Ouricuri PE


Segundo informações um homem vulgo “Belo”
foi alvejado com vários disparo de

arma de fogo em via pública, os autores e a motivação do referido crime são até então desconhecidos. 

HOMICÍDIO

Às 15:35, Desta Quarta, 22/02/2017

Homem encontrado morto no Distrito Industrial de Juazeiro BA


Um crime com requinte de crueldade

HOMICÍDIO

Às 15:33, Desta Quarta, 22/02/2017

Homem morre após ser espancado em Petrolina


O crime ocorreu no bairro Mandacaru. A vitima estava bebendo com o suspeito quando foi agredido.

Um homem de 58 anos morreu após ser espancado, nesta terça-feira (21), em Petrolina, PE. O crime ocorreu na residência onde a vítima morava, no bairro Mandacaru, Zona Norte da cidade. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Universitário (HU), mas não resistiu. O suspeito do assassinato ainda não foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava bebendo com um colega na casa onde morava, quando os dois iniciaram uma discussão. O homem foi espancado e teve ferimentos na cabeça, provocados por uma pedra. A filha da vítima disse a PM que encontrou uma pedra suja de sangue dentro da residência.

O homem foi socorrido para o HU, em estado grave, mas não resistiu os ferimentos e morreu. O suspeito de praticar o crime fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto.

Do G1 Petrolina.

PRESO POR TRÁFICO

Às 08:45, Desta Quarta, 22/02/2017

RONDESP NORTE prende traficante com 33 pedras de crack na invasão do Itaberaba


Nesta segunda-feira (20), equipes da RONDESP NORTE, faziam rondas no bairro Itaberaba, quando nas imediações do canal de esgoto, local conhecido como ponto de comercialização de drogas, avistaram três homens que correram ao perceberem a aproximação da viatura.

Durante a fuga um deles tropeçou e caiu sendo alcançado e imobilizado. O suspeito se identificou como sendo a pessoa de Francisco Wellington Vidal da Silva, vulgo "Vidalzão", 39 anos. Com ele foi encontrada a quantia em dinheiro de R$ 149,00, valor segundo ele adquirido com a venda de drogas. O imputado informou que o entorpecente estava em sua residência localizada a alguns metros daquele local.

A droga estaria escondida por atrás de um portão de madeira debaixo de uma tábua. Os Rondespianos encontraram no local informado 33 pedras de crack. O acusado informou que tinha saído da cadeia havia um mês. Francisco Wellington Vidal da Silva, foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Rondesp Norte.

FURTO DE MOTO 

Às 08:35, Desta Quarta, 22/02/2017

Moto furtada na rua 7 de setembro (Centro) por trás dos correios.


O proprietário relata que, foi até a Caixa Econômica Federal para resolver negócios, e deixou sua moto cinquentinha itálica de cor preta estacionada por volta das 08:00 da manha de ontem (21), e ao retornar por volta das 13:00, o veiculo já não mais se encontrava no local.

Qualquer informação entre em Contato:

 (74) 9 8835 9478
 (74) 9 9919 6978

(Carlos Ribeiro)

ERRADICAÇÃO DE MACONHA

Às 08:30, Desta Quarta, 22/02/2017

Polícia erradica plantação de maconha em Sento Sé BA


Terça (21) durante o período matutino - o 3° Pelotão - Sento Sé da 96ª CIPM/Sobradinho, no norte da Bahia. erradicou mais de 400 pés de maconha que estavam sendo cultivadas em uma Ilha do Rio São Francisco.

Após horas de caminhada na Caatinga e deslocamento pelas águas do velho Chico, foi identificado o local de cultivo e realizada a queimada do plantio no local.

Um pé da planta foi conduzida a DPC bem como toda a quantidade do entorpecente pronto para o consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas