NOTÍCIAS 08 JANEIRO 2017

FRONTIER TOMADA DE ASSALTO

Às 22:45, Deste Domingo, 08/01/2017


Por volta das 17:00 de hoje (08), no bairro Sol Levante em Juazeiro BA. Foi tomada de assalto uma caminhoneta Frontier XE, ano 2012 modelo 2013, de cor Preta, Placa PFY – 5131.

ASSALTANTES À SOLTA

Às 22:30, Deste Domingo, 08/01/2017

Meliantes Fazendo Arrastão no Castelo Branco em Juazeiro BA

Por volta das 21:00 de hoje (08). Dois elementos em uma Moto Vermelha, Assaltaram duas moças no bairro Castelo Branco e levaram os seus Celulares, o garupa esta de camisa listrada e capacete vermelho.

UM MORTO E UM FERIDO  

Às 22:10, Deste Domingo, 08/01/2017

Na Vila Massu


Uma pessoa baleada e outra morta na Vila Massu, em Casa Nova BA. O crime ocorreu Por Volta das 20:30 de hoje (08). Segundo Informações, a vitima tinha 18 anos de nome Emerson mais era conhecido como "Gagau".

HOMICÍDIO NO SANTA LUZIA

Às 22:00, Deste Domingo, 08/01/2017

O SEGUNDO CRIME DO ANO


Por Volta das 19:30 de hoje (08), Um Homem conhecido como “Paulista Tatuador” foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça, na rua 07 do bairro Santa Luzia, bem enfrente a Praça. Aguardando maiores detalhes.

ASSALTO NA ESTRADA DA ADUTORA

Às 13:30, Deste Domingo, 08/01/2017

TENTATIVA DE LATROCÍNIO


Hoje por volta das 12:00 de hoje (08), Ocorreu um assalto a um moto taxista de Petrolina, na estrada da adutora em Juazeiro BA. Após o roubo os meliantes atiraram no moto taxista, que conseguiu chegar a pista e ser socorrido por uma viatura da PRF, que o levou até o hospital.

ACIDENTE COM DANOS

Às 13:15, Deste Domingo, 08/01/2017

Acidente Próximo ao Aeroporto de Petrolina


Na manha de hoje (08), um Acidente ocorreu nas proximidades do aeroporto de Petrolina. Envolvendo Carro com Moto, Segundo Informações um Senhor que conduzia a Moto é do N-04 PSNC, ele entrou na via sem sinalizar provocando assim a colisão que teve apenas
somente danos materiais e que o senhor machucou um pouco o braço.

ACIDENTE GRAVE

Às 13:05, Deste Domingo, 08/01/2017

GRAVE ACIDENTE NA BR-407 JAGUARARI


Na manhã deste sábado, 07/01, um grave acidente na BR 407, entre o povoado de Catuaba e Tanque de Terra, no município de Jaguarari vitimou o jovem Daniel Moreira Júnior, de 24 anos, natural de Goiana-PE. O veículo, um HB-20 de placa PYI-4724, licença de Belo Horizonte/MG vinha sentido Juazeiro/Jaguarari quando colidiu contra um caminhão baú de placa CRY-1895, licença de Vila Velha/ES, que tinha saído de Feira de Santana e seguia para Juazeiro/BA. De acordo com informações do motorista Jorge Luiz, "Daniel" invadiu a contramão em alta velocidade. Jorge disse que ainda tirou o seu veículo para o acostamento, mas infelizmente não foi suficiente para evitar o pior e acredita que "Daniel" cochilou ao volante.

Com o impacto, a parte frontal do HB-20 ficou totalmente destruída e o motor do carro foi arremessado a aproximadamente 40 metros do local da colisão. O corpo de "Daniel" foi retirado das ferragens pela Polícia Técnica, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, e levado para o IML de Senhor do Bonfim. A passageira que vinha no veículo, a Sra. Rafaela Lopes da Silva, de 26 anos, natural de Senhor do Bonfim, foi atendida pelo SAMU, e levada para o Hospital Municipal onde segue aguardando a regulação para o Hospital de Universitário em Petrolina. Este é o terceiro acidente trágico em menos de 30 dias no município de Jaguarari.

Fonte: Portal de Jaguarari.

ACIDENTE DE MOTO

Às 12:55, Deste Domingo, 08/01/2017

CASAL DE MOTO 


Grave Acidente nessa Madrugada em Juazeiro BA

Por Volta de 01:40 da madrugada próximo ao Bode Gril, envolvendo Carro com Moto Factor

Vítimas; Kink e Dora, ambos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Universitário em Petrolina

Informações dão conta de que “Kink” quebrou o pé e o Joelho ficou muito machucado vai passar por procedimento cirúrgico. E que “Dora” não estaria bem

Kink reside na Codevasf em Juazeiro BA e Dora no bairro João de Deus em Petrolina.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Às 12:30, Deste Domingo, 08/01/2017

HOMEM ATINGIDO POR TIROS 


Petrolina: Homem sofre tentativa de homicídio no Projeto N-04

Neste sábado (7) por volta do meio dia – o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) tomou conhecimento de que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo no N-04, zona Irrigada de Petrolina.

A tentativa de homicídio aconteceu no projeto Senador Nilo Coelho Núcleo - 04. A vítima foi surpreendida por um atirador que chegou de surpresa fazendo vários disparos em direção a vitima identificada como Aparecido. Ele foi atingido em várias partes do corpo.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Às 12:25, Deste Domingo, 08/01/2017

Homem Esfaqueado em Uruais 


A Vítima que não teve o seu nome revelado, foi atingido por golpes de Arma Branca tipo faca peixeira, e foi socorrido em estado grave ao Hospital  Universitário em Petrolina. 

TENTATIVA DE AGRESSÃO

Às 12:20, Deste Domingo, 08/01/2017

MULHER VALENTE


Mulher Tentando Esfaquear o Próprio Marido
na Rua 04 do bairro Rio Claro, Próximo a Constru Tel Material de Construção, ao Lado da Igreja Universal. A Policia foi acionada. 
Rio Claro Fica Próximo O Rio Corrente.

INVASÃO DOMICILIAR

Às 12:15, Deste Domingo, 08/01/2017

HOMEM FURIOSO 


Por Volta das 22:40 de ontem (07), Homem Invade Casa para agredir a namorada no Projeto N-01 PSNC

Rua 04 ou Rua do Campo N-01 PSNC Petrolina

A Polícia foi acionada ha Informações que é um Ex Presidiário que saiu no Indulto de Natal. Nome; Francineldo Bezerra, Vulgo "Eldo" estar em uma Moto Biz Verde Placa de Fronteira PI.

HOMEM VALENTE

Às 12:05, Deste Domingo, 08/01/2017

Valentão na Orla de Juazeiro BA


Por volta das 22:20 de ontem (07), Enfrente ao Bahia Cook em Juazeiro BA. Um homem estava furioso não foi relatado o motivo, porém, estava bastante exaltado e a Policia foi acionada.

HOMICÍDIO

Às 11:55, Deste Domingo, 08/01/2017

MORTO COM TIROS NA CABEÇA


1º Homicídio do ano em Petrolina. Sábado (7) homem é morto a tiros na Cohab 4, Ocorreu exatamente na esquina da Rua 51, da Cohab Massangano, a vitima (Vulgo Chanel). 

MATÉRIA 

Segundo informações - um homem identificado como Lucas Matheus de Souza Lima Castro - vulgo "Xuxanel" estava conversando com amigos quando foi surpreendido por elementos que o abordaram e o alvejaram por diversas vezes na cabeça.

O sinistro ocorreu por volta das 23:30. A vitima era morador da rua 2 do mesmo bairro. Os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado.

Prepostos do SAMU foram até o local, mas a vitima já estava sem os sinais vitais. O Instituto Medico Legal removeu o corpo.

FEMINICÍDIO 

Às 11:50, Deste Domingo, 08/01/2017

MULHER MORTA A FACADAS 


2° CRIME LETAL DO ANO EM JUAZEIRO BA

Sábado (7) por volta de 22:00 - o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU. fOI Informado que uma mulher havia sido vítima de golpes de arma branca na zona rural de Juazeiro.

Segundo informações - o sinistro ocorreu no Distrito de Itamotinga - o cônjuge - após discussão - descontente com o relacionamento - desferiu vários golpes de arma branca - a vítima chegou a ser socorrida. Mas não resistiu aos ferimentos.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade.

MATÉRIA SUBSEQUENTE 

Segundo crime do ano na cidade é registrado neste Sábado (7) por volta das 20:00, elemento mata mulher a facadas no distrito de Itamotinga Juazeiro BA.
Segundo informações a vitima identificada como "Jucy Silva" foi morta a facadas pelo seu ex -companheiro. O elemento teria pedido água a vitima e tomou as muletas dela e disse “você vai ficar ai mesmo” e esfaqueou a vitima por diversas vezes. Ainda segundo informações o acusado fugiu com outro elemento em uma motocicleta tomando destino ignorado. Pessoas próximas disseram que "Jucy" teria enviado uma carta para o ex-companheiro “Genielson Silva” terminando o relacionamento. Momentos depois do crime "Genielson" muito nervoso, pegou dinheiro emprestado com populares e fugiu.

A Policia Militar está a procura do acusado mas até o momento sem êxito. O corpo foi encaminhado até o setor de necropsias da cidade de Juazeiro para ser periciado e em seguida liberado para a família.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 11:40, Deste Domingo, 08/01/2017

AGRESSÃO FÍSICA


Valentão a Solta no bairro Pedra Linda.

Marido Espancando a Esposa e os Filhos.
a Polícia já se encontra no local. O acusado cham-se "José", reside na Avenida 01.
A Polícia esteve no local mas liberou o acusado, apenas pediu para ele sair do local.

COLISÃO DE DOIS CARROS

Às 11:35, Deste Domingo, 08/01/2017

ACIDENTE NA PERIMETRAL 


Acidente na trans nordestina entre dois veículos modelo Palio, bem na entrada do bairro Dom Avelar, porém ninguém se feriu. Os dois ocupantes de um palio prata, saíram sem nenhum ferimento.
Enquanto que o condutor do Palio Preto, fugiu. Segundo informações, por conta de que além de provocar o acidente ele estaria embriagado. O acidente ocorreu por conta de que ele fez um retorno brusco, em virtude de uma blitz da Polícia de trânsito nas imediações, e por isso acabou provocando o acidente.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL

Às 11:10, Deste Domingo, 08/01/2017

ACIDENTE NA ESTRADA DE CURAÇÁ


Por Volta das 16:30 de ontem (07), Ocorreu um grave acidente com vítima fatal, Próximo a cidade de Curaçá, ha 90 km de Juazeiro, BA. Informações de que é um Guerreiro da CIP CAATINGA. A Vitima Veio a Óbito no Local. 

Segundo informações - o acidente sucedeu na localidade de Barra Grande - próximo à ponte Chapéu de Couro - o condutor do veículo trafegava normalmente quando perdeu o controle da direção - vindo a capotar várias vezes - a vítima foi identificada como Reinaldo Alves, ele Morava na Rua 5, do bairro Ouro Preto em Petrolina. - Sargento recém formado - lotado na CIPE CAATINGA antiga CPAC.

O departamento de perícia técnica foi acionado - prepostos do IML deslocaram e removeram o corpo para o setor de necrópsias da unidade. 

CORPO ENCONTRADO 

Às 10:35, Deste Domingo, 08/01/2017

A SENHORA ESTAVA DESAPARECIDA 


Foi encontrado as margens do Rio São Francisco o corpo da senhora Lídia Dias da Silva, a qual estava desaparecida desde às 9:00 da manhã de ontem. O corpo foi visto por populares, que de imediato avisaram aos familiares. Segundo informações, ela estaria com problemas depressivos. Ela era comerciante no Centro da cidade.

LADRÃO PEGO PELA PU

Às 10:25, Deste Domingo, 08/01/2017

POPULAÇÃO UNIDA EM AÇÃO


Por Volta das 17:30 de ontem (07), um Ladrão entrou em uma residência no Rio Corrente e furtou vários objetos, sendo pego logo após pela PU. Já no bairro São Gonçalo, seu nome é; Fábio Galvão, depois do interrogatório ele foi entregue a PM, para a medidas da lei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas