Notícias 30 de Agosto 2016

Petrolina PE: Prisão por Tentativa de estupro no N-07

Noticiado às 23:40, Desta Terça, 30/08/2016. 


D-01(PRISÃO POR TENTATIVA DE ESTUPRO) TCO

Petrolina PE. 30 AGO 2016. às 11:00.  
Local : Rua G, nº 13, Núcleo 07 (P.S.N.C.) 
Vítima : M. E. R. P. 05 anos, Rua G, nº 13, Núcleo 07 (P.S.N.C.)
Imputado: Gildenis Granja de Brito, 48 anos, RG 4935447-SDS/ PE. Residente a Rua C, nº 132, Núcleo 07 (P.S.N.C.)

Resumo: A GT RONDESC, atendendo a Central de Operações, se deslocou para verificar uma possível ocorrência de tentativa de estupro, onde o imputado havia tirado o short da criança, mas foi flagrado pela irmã, Tamires Rodrigues Pereira, de 20 anos, que gritou por sua mãe, foi quando o imputado evadiu-se correndo. A guarnição o deteve em sua residência e em seguida o conduziu a 1ª DPC, onde foi lavrado um T.C.O. em desfavor dele.

BO. n°: 2621/2016 Sgt Lopes – GT RONDESC.

Petrolina PE: Residenciais Vivendas I e II população em pânico

Noticiado às 20:50, Desta Terça, 30/08/2016. 


AS OCORRÊNCIAS DE ROUBOS NO VIVENDAS NÃO PARAM

DOI MALAS DE CASACO PRETO E MOTO VERMELHA

PLACA NÃO IDENTIFICADA

VIVENDAS I E II, APARENTEMENTE 17 A 18 ANOS 

ESTÃO FAZENDO ARRASTÃO AQUI NO VIVENDAS PETROLINA

ROUBANDO CELULARES 

RUA A VIVENDAS II EM FRENTE O BLOCO IPANEMA

POPULAÇÃO QUE MORA ALI DIZ QUE O VIVENDAS ESTAR ABANDONADO

Belém de São Francisco PE: Prisão por posse de arma de fogo

Noticiado às 20:20, Desta Terça, 30/08/2016. 


LOCAL: Fazenda Cachauí de Baixo (zona rural) Belem do São Francisco.

NATUREZA: Posse ilegal de Arma de fogo e munição de calibre permitido 

DATA: 30/08/2016

Durante a realização de rondas na zona rural de Belém do São Francisco, fizemos deslocamento até a Fazenda dos Lúcios para averiguar a existência de uma pistola de cal. 7,65 mm em poder de uma pessoa conhecida como Edvaldo de Flor. Na localidade citada, nos deparamos com o Sr. Edvaldo Dias dos Santos que confirmou a veracidade da informação, porém ressalvou que a PT estaria na casa de seu Filho o Sr. Eclécio Dias dos Santos ( chula ),que segundo denúncias é apontado como autor de assaltos nas estradas próximas a Belém de São Francisco. Logo fizemos deslocamento até a localidade da fazenda Cachaui de Baixo residência do Eclécio, onde após autorizada a entrada na residência, foi encontrada um PT Taurus 7,65mm de N° E14817 e 6 munições do mesmo calibre Intactas escondidas em um guarda-roupas. Sendo feitas várias diligências com a finalidade de localiza - lo, porém sem êxito. De imediato recolhemos os materiais apreendidos e juntamente com o senhor Edvaldo, apresentamos na DPC de Belém do São Francisco, onde foi instaurado inquérito, conforme. B.O. N° 769/2016.

PARTICIPANTES:

GATI: Maj. QOPM  André Luiz. Cmt. da 1ª CIPM.

PMPE - DINTER II - 1ª CIPM.

Delmiro Goveia AL: Oito morreram em troca de tiros com a policia 

Noticiado às 20:10, Desta Terça, 30/08/2016. 

 

Troca de tiros entre policia e bandidos em Delmiro Goveia AL. Resultou no saldo de vários elementos mortos.

Apagão: Várias cidades do Norte e Nordeste foram atingidas  

Noticiado às 13:10, Desta Terça, 30/08/2016. 


Apagão deixa várias cidades do Norte e Nordeste sem energia elétrica

Em Petrolina e em várias cidades do Norte e Nordeste ficaram sem energia elétrica por quase 1 hora nesta terça-feira (30/08). Segundo informações  ocorreu em virtude do Sistema Elétrico Interligado (SIN), gerenciado pelo Operador Nacional do Sistema (ONS), houve o corte automático de 40% das cargas do sistema elétrico de distribuição no estado de Sergipe, interrompendo o fornecimento em algumas regiões da área de concessão.

O fornecimento de energia foi sendo restabelecido gradativamente, assim que houve a normalização das condições elétricas do sistema. A interrupção ocorreu às 12h49 e o restabelecimento iniciou às 13h07, e foi realizado completamente às 13h35.

De acordo com a ONS, doze estados tiveram redução de cargas, a saber: Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

Ainda segundo o Operador Nacional do Sistema, a ocorrência teve origem em linhas de transmissão entre as subestações Colinas e Miracema, no estado de Tocantins, seguida da Separação das Regiões Norte e Nordeste do restante do Sistema Elétrico Interligado - SIN, o que levou  a atuação do Esquema Regional de Alívio de carga - ERAC na região  Nordeste.

Petrolina PE: Arrombamente no Vivendas I na madrugada de hoje

Noticiado às 12:10, Desta Terça, 30/08/2016. 


Assaltos, furtos e arrombamento no Vivendas Petrolina

A onda de assaltos ,furtos e arrombamentos no Residencial Vivendas Petrolina. No ultimo dia 27/08 três indivíduos tentaram arrombar uma residência que vende créditos para celulares e passe de ônibus na rua H do Vivendas 1, não obtendo êxito , pois os proprietários acordaram e acenderam as luzes fazendo com que os meliantes fugissem, os mesmos retornaram horas depois e tentaram arrombar o veiculo na mesma residência. Hoje 30/08 por volta das 4:00 horas da manhã elementos entraram em uma residência na rua B1 do Vivendas 2 na qual reside uma pessoa tetraplégica juntamente com sua mãe e seus dois irmãos menores. Os mesmos entraram pela janela da cozinha e furtaram a aposentadoria do rapaz doente, 02 celulares e o cartão de saque do beneficio, se não bastasse a ousadia eles ainda saíram pela porta da frente trancaram a mesma e Levaram a chave. Logo após invadiram a escola municipal marechal Mascarenhas de Moraes quebraram os combogós, comeram biscoitos das crianças, arrombaram armários, levaram 02 notebooks (marca positivo um na cor preta e outro na cor amarela), e além de uma boa quantidade da merenda escolar, e ainda espalharam comida pelo chão e escreveram o cartão de visitas “OS COBRAS”.

Cabrobó PE: Operação apreende mais de 600 quilos de maconha

Noticiado às 06:40, Desta Terça, 30/08/2016. 


Polícia apreende 600 quilos de maconha no Sertão de Pernambuco

Mais de 53 mil pés de maconha foram erradicados. Os plantios foram encontrados em Orocó e Cabrobó.
A Polícia Federal (PF) divulgou, nesta segunda-feira (29), o resultado da Operação Cânhamo, que resultou na apreensão de mais de meia tonelada de maconha, nas cidades de Orocó e Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Na ação, que contou com apoio de policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) foram erradicados ainda mais de 53 mil pés da droga. Ninguém foi preso. A operação foi deflagada na sexta-feira (26). Ao todo foram erradicados 53.296 pés de maconha, 20 plantios e 600 quilos do entorpecente pronto para venda. Todo o material foi localizado em uma ilha do Rio São Francisco. No local, a polícia achou um acampamento, utilizado pelos cultivadores e um sistema de irrigação mecanizada, que foi removido. De acordo com a Polícia Federal, este tipo de ação é realizada para identificar os plantios que não são localizados durante as quatro grandes operações realizadas pela PF ao longo do ano. As ações contribuem para chegar até os cultivadores e que os presos possam apontar os financiadores dos plantios. A maconha apreendida abasteceria os pontos de venda de droga de Pernambuco e de outros estados do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas