Notícias 12 de Fevereiro 2016

Ladrão pego pela (PU) População Unida, no Castelo Branco em Juazeiro

Noticiado às 22:15, Desta, Sexta, 12.02.2016.


Ladrão não deu sorte. Foi pego pela (PU) População Unida, no campinho do bairro Castelo Branco em Juazeiro, BA. Ele foi salvo pela chegada da PM, que o conduziu a delegacia. 



















Atualizada: RONDESP recupera moto roubada no Monte Castelo e
captura um dos meliantes na quadra G do Castelo Branco com apoio da população. Acusado e vítima apresentados na DP.

Preso com Arma de Fogo em Juazeiro  

Noticiado às 21:06, Desta, Sexta, 12.02.2016. 

Por volta das 19:00 de hoje (12) 
O PETO 74 realizando alfa 16 
no bairro João Paulo ll, 
mas precisamente na quadra 6, 
avistou um elemento sentado em atitude suspeita. 

Foi dada a voz de abordagem 
e no momento da busca pessoal 
foi encontrado com ele 
um revólver calibre .38 
e (doze) munições, sendo 6 no tambor 
e 6 no bolso, 
o indivíduo encaminhado para delegacia para medidas cabíveis.

A RONDESP Prende Homem com Arma de Fogo no Alagadiço em Juazeiro  

Noticiado às 18:40, Desta, Sexta, 12.02.2016. 


Sexta (12), por volta das 10:00 depois de receber uma denúncia anônima, de uma possível arma, que poderia ser utilizada para delitos, o COLETIVO DE INTELIGÊNCIA da RONDESP - NORTE, realizou campana e acionou a viatura de serviço 3310, que prendeu a pessoa de Vicente da Silva, 45 anos, morador da Rua Cícero Feitosa, Número 1.626 Bairro Alagadiço.

No primeiro momento "Vicente" negou a posse da arma, mas, depois de uma busca no quarto, foi encontrado um revolver calibre .38, com 6 munições intactas, O Nacional e o material apreendido foram apresentados no complexo policial para serem adotadas as medidas cautelares cabíveis.

BR 116, Um Pesadelo. Assaltos e Acidentes Frequentes 

Noticiado às 18:15, Desta, Sexta, 12.02.2016. 

ROTINA-ACIDENTES E ASSALTOS NA BR 116 NO SERTÃO CANUDOS NA BAHIA.



Ontem 11/02 pela manha, foram registrados mais assaltos e ocorrência de acidente na BR 116 sertão da Bahia.

Um veiculo modelo Estrada de cor prata, que vinha de Juazeiro-BA com destino a Ihéus BA, capotou nas proximidades do povoado São Bento/Canudos-BA. O motorista foi levado para o Hospital de Euclides da Cunha, segundo informações do Whatsapp.


E na madrugada de hoje (12), por volta de 04:00, ocorreu mais assaltos a caminhoneiros, nas proximidades dos municípios de Abaré e Chorrochó, segundo informações, eram três meliantes na ação, um dos motoristas chegou a ser agredido, segundo os grupos de Whatsapp.

Preso por Mandado em Belém do São Francisco  

Noticiado às 17:15, Desta, Sexta, 12.02.2016. 

LOCAL DA OCORRÊNCIA: Belém de São Francisco. 


IMPUTADO:
Ricardo Raimundo Silva Santos

Cumprimento de Mandados de Prisão

A guarnição da Operação Polígono da 1ª CIPM, ao realizar rondas e abordagens na cidade de Belém do São Francisco avistou o elemento acima citado, onde ao ser indagado sobre seus dados pessoais o mesmo afirmou que não possuía os documentos, bem como informou ao policiamento vários nomes distintos. Diante dos fatos, foram realizadas consultas, através do Banco Nacional de Mandados de Prisão, onde constatou-se que existem 02 mandados de prisão em seu desfavor, por homicídio e furto qualificado.  O referido foi conduzido à DPC de Floresta para realização dos procedimentos de praxe e posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Belém do S. Francisco.

PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA

SGT Flávio
SD Maximiliano
SD Wiltemberg 

PMPE - DINTER II - 1ª CIPM.

Major QOPM André Luiz, Comandante da 1ª CIPM.

Assalto em Juazeiro 

Noticiado às 16:23, Desta, Sexta, 12.02.2016.  

Assalto Agora no Bairro Antônio Guilhermino, um Mototaxista foi a vitima. ele trafegava na rua 03, do bairro quando foi surpreendido por um meliante, que um capacete e uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Logo após o delito, o elemento saiu andando a pé, e tomou rumo ignorado. 

Preso por Mandado no Projeto Catalúnia

Noticiado às 15:55
Desta, Sexta, 12.02.2016. 

Hoje (12) A GT. VOLANTE da 7ª CIPM, realizou rondas 
no Assentamento Catalunha 
com intuito de abordar dois veículos suspeitos, 
não localizando os referidos veículos, seguiu para Lagoa Grande 
e na BR 428 abordando 
a pessoa de José de Macedo Silva
Filho de Aureni da Conceição Macedo, 
que é preventivado 
o mesmo foi apresentado 
na DPC de Santa Maria da Boa Vista, 
para as medidas cabíveis.

Acidente no Centro de Petrolina 

Noticiado às 15:13, Desta, Sexta, 12.02.2016. 

Transeuntes passavam e observavam uma moto caída na calçada, bem no centro comercial de Petrolina. Segundo Informações, teria sido um acidente, não houve a devida identificação de envolvidos.     


Acidente Enfrente a Velha Estação em Juazeiro 

Noticiado às 13:27, Desta, Sexta, 12.02.2016. 


Nas imagens podemos observar, um homem deitado na pista quente e sendo amparado com um guarda chuva. 

Tentativa de Homicídio em Juazeiro 

Noticiado às 13:20, Desta, Sexta, 12.02.2016. 


Segundo Informações de populares, ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Itaberaba em Juazeiro, BA. Ainda disseram que um homem e uma mulher, teriam sido baleados. E que foram socorridos pelo SAMU e estariam conscientes na hora em que estavam recebendo os primeiros socorros. 

RONDESP em Ação, Prende Elementos com Armas e Moto Roubada 

Noticiado às 07:22, Desta, Sexta, 12.02.2016. 

RONDESP NORTE RECUPERA MOTO ROUBADA E FAZ A PRISÃO DE 3 HOMENS E A APREENSÃO DE UM REVÓLVER CALIBRE .38, UMA ESPINGARDA DE FABRICAÇÃO CASEIRA E UMA QUANTIDADE DE DROGAS.

Uma moto foi furtada ontem a tarde no Jardim Flórida, em Juazeiro, e recuperada na invasão do Antônio Guilhermino. Em continuidade foi encontrado o revólver calibre 38, na rua 03 do Jardim das Acácias e a espingarda foi encontrada na Avenida Principal da Codevasf n° 314, em Juazeiro, BA. 


Homicídio na Região de Izacolandia, Homem mata o Próprio Irmão  

Noticiado às 06:03, Desta, Sexta, 12.02.2016. 


Homicídio na Estrada do Assentamento Manga Nova, na Região de Izacolândia. Segundo Informações da esposa da vitima, ambos passaram o dia bebendo e usando droga, em uma barragem. Ela, a vitima de nome, Paulo Ediglei Batista da Silva, e o irmão da vitima de pré nome "Felipe" segundo ela, por motivo fútil houve uma discussão entre Paulo e Felipe. E na estrada, Felipe atingido inicialmente seu irmão com uma paulada na cabeça, e depois desferiu um golpe de faca em baixo do braço esquerdo, Paulo vindo a óbito no local, o autor do crime Felipe, tomou rumo ignorado. O a vitima foi removido ao IML de Petrolina, contabilizando agora 15 homicídios este ano. 

Preso em Juazeiro por Posse de Droga 

Noticiado às 05:45, Desta, Sexta, 12.02.2016. 


Policiais lotados no SI da 17 COORPIN Juazeiro, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão da comarca de Juazeiro ontem por volta das 13:00 na rua Novo kide, s/n, bairro kidezinho, Juazeiro-BA, Foi apreendido com a pessoa de Júlio de Souza Menezes Filhomaior, 26 anos, nascido em 07/02/1990, natural de Juazeiro, solteiro, filho de Júlio de Souza Menezes e Antônia Nunes de Almeida Menezes, em media 41 gramas de pó Branco supostamente Cocaína.  

Preso em Juazeiro por Posse de Arma de Fogo 

Noticiado às 05:44, Desta, Sexta, 12.02.2016. 

Foi apresentado na tarde desta quinta feira 11 de fevereiro pelos policiais civis da 17 COORPIN a pessoa de Josivanio Josén da Silva
nascido em 28/10/1989 natural de Floresta PE, residente no Bairro Piranga, onde foi encontrada um revolver de calibre.38, 
marca taurus n° 61253 municiado com 07 cartuchos intactos, "Josivanio" assumiu a posse da arma sendo preso em flagrante delito e que também já fora preso em Floresta PE 
por assalto de motocicleta. 

Preso em Juazeiro por Estelionato  
Noticiado às 05:43, Desta, Sexta, 12.02.2016. 

Foi apresentado por policiais civis da 17 COORPIN na tarde de ontem dia 11 de fevereiro  a pessoa de Gilberto da Silva Aguiar

por prática de estelionato, este vinha cometendo crime de troca de cartões nos bancos da Caixa Econômica na Região principalmente em Juazeiro e Petrolina com forma apresentados vários cartões de contas da CEF provavelmente esses cartões pertencem a várias vítimas por onde ele passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas