Notícias 26 de Novembro 2015

Mulheres denunciam esquema de Prostituição dentro do Presídio de Petrolina 
DSC_0016

Quem vê os muros intransponíveis da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, nem imagina que o lugar onde os presos deveriam cumprir pena pelos crimes, na verdade vem sendo palco de orgias regadas a prostitutas que chegam a passar dias dentro da unidade prisional.
A denúncia é das esposas dos detentos, as quais dizem não aguentar mais a “humilhação” de serem substituídas pelas prostitutas durante as visitas íntimas. Elas também querem saber como os maridos conseguem contratar as prostitutas fora do presídio, segundo as informações, tem preso que leva até três mulheres para a cela. 
Fonte; Blog do Carlos Brito 

Presos por Posse ilegal de armas de fogo


Na tarde de 25/11/15, em uma ação conjunta entre GATI e NIS 04/7º BPM, após informações de que o Imputado MATHEUS GOMES DE LIMA vulgo "ZINHA" na noite do último sábado teria efetuado disparos de arma de fogo numa festa dançante no Bar da Fava, no Sítio São Bento, zona rural de Ouricuri, localizaram a residência do ZINHA, o qual ao perceber a aproximação das viaturas empreendeu fuga adentrando na caatinga. Após buscas autorizadas por familiares que estavam na casa, foi encontrado dentro de um guarda roupas, um revólver cal. 32mm marca TAURUS,  número de série: 80163, com 04 cartuchos, sendo dois deflagrados e dois intáctos. Após aguardar um tempo, o imputado decidiu se entregar , onde ali lhe foi dada voz de prisão. Dando continuidade à ocorrência, o ZINHA informou que comprara a arma acima mencionada a ANTONIO JOSÉ DA SILVA, vulgo TONTONIO, onde na residência deste, no Sítio Juazeiro, zona rural de Ouricuri encontraram um revólver cal. .22mm, marca ROSSI, número de série 4409, e 06 munições do mesmo calibre, 01 espingarda de antecarga, tipo Soca soca, várias espoletas, dois recipientes com chumbo e um recipiente com pólvora. Os imputados e o material apreendido foram apresentados na DP de Plantão em Ouricuri para as providências legais. PMPE - DINTER II - 7º BPM.
Maj Clodualdo Cmt 7º BPM 

Homicídio em Juazeiro BA
 
Um homem foi morto a tiros por volta das 18:00, (25) no João Paulo II, elevando o número de crimes na cidade para 111. Jovem é alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro João Paulo II (Juazeiro 8), segundo informações ele vinha com o filho nos braços quando chegou os autores dos disparos e pediu para que a vítima colocasse a criança no chão, ao ter colocado o filho no chão os criminosos dispararam várias vezes contra a vítima, segundo informações de curiosos os autores vieram de moto um gordo e um magro. 
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas 

Preso com Droga em Juazeiro  


Foi apresentado na sede 17a COORPIN, pelos Investigadores lotados nesta unidade, o imputado JEFFERSON MOREIRA DA SILVA CASTRO, vulgo BODÃO, procedente da Rua 01 de Maio, Malhada da Areia, Juazeiro/BA, foi apreendido em seu poder 09 (nove) pedras de crack, totalizando aproximadamente 450 (quatrocentos e cinquenta) gramas da drogas, e quantia de 44,00 (quarenta e quatro) reais.
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas 

Corpo Humano Dentro de um Saco 


A Polícia da cidade de Monteiro na Paraíba, foi informada por populares, de um saco com um volume semelhante a um corpo humano, abrir o saco, foi confirmado o corpo de um homem, vitima de homicídio. 
Via WhatsApp, Cabuloso News 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas