Notícias 23 de Novembro 2015

Presa por Furto no Centro de Petrolina 

Segunda (23) por volta de 11:45 a guarnição do 5° BPM foi solicitada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de furto na loja da Torquato pitbull na avenida Souza filho,onde constatamos a veracidade do fato no qual conduzimos a imputada Eliene cruz Andrade, por furto tentado, a mesma é residente no
 Cassimiro 01.



Mulher Atravessa a rua Olhando o WhatsApp, e Foi Atropelada 

O fato ocorreu no bairro João XXIII, em Juazeiro BA.
Via WhasApp, Notícias 24 Horas

Suicídio na Ponte da Caxixola em Serra Talhada 

Via WhasApp, Notícias 24 Horas 

Acidente de Caminhão com Moto em Juazeiro 

No contorno do Assaí ocorreu ha poucos minutos um acidente sem gravidade, um caminhão colheu uma moto. 


Bom dia, Minha Linda Petrolina !

Mercadinho Gomes 
Pra Quem Gosta de Economizar  


Economia, Variedade e Preço baixo são os principais itens do Mercadinho Gomes



Não fique por aí procurando preço, prazo e variedade, encontre tudo em um só lugar. 
Mercadinho Gomes, 
Completo Sortimento em Gêneros Alimentícios, Cereais, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios Domésticos, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza e Frigorífico. 
Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, 
faça uma visita e confira. 
Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo 
Fone; (87) 3863-5943   

Acidente com Vitima Fatal no Projeto Maria Tereza 



Via WhasApp, Vale em Foco

Acidente com Vitima Fatal na Estrada de Exu 



Via WhasApp, Vale em Foco

Nesse acidente de carro, morreram dois jovens, segundo informações de um amigo, um deles fazia 18 anos no próximo sábado. O acidente ocorreu na estrada de Exu, no veículo estavam 5 pessoas e três foram socorridas no local, pelas imagens podemos observar que as vitimas foram lançadas para fora do veículo.  

Usuário e Traficante são Detidos no Jardim Petrópolis 

SDS -PMPE - DINTER II - 5°BPM



Na manhã de hoje (22-11-15), por volta das 11h15min, policiais militares do 5°BPM - componentes do GATI  e P.A 202  realizaram operação conjunta nos Bairros: Jardim Petrópolis e São Gonçalo, desta cidade de Petrolina, com o objetivo de debelar pontos de vendas de drogas ilícitas nessas localidades, e após localizar o proprietário da moto Honda Bros 150cc, placa MWD 2595, de nome Marcondes Ribeiro de Souza, este informou que além deixar sua moto empenhada por dívida contraída na compra de entorpecente, também, relatou ao efetivo PM que havia troca seu celular Motorola por droga ilícita a um indivíduo conhecido por "Tiago Bomba", que traficava na Rua da Cerca, n°480, Bairro Jardim Petrópolis. De posse das informações, as equipes PM's foram ao local, e lá chegando flagraram Tiago Barbosa de Souza, 23 anos, passando um papelote de maconha para Cícero Wellington Bezerra Alexandre, 22 anos. Diante da situação de flagrante e a afirmação do Sr. Marcondes, o efetivo PM realizou busca no interior da casa, vindo a encontrar o aparelho celular do denunciante, além de um saco plástico revestido de fita adesiva, contendo aproximadamente 143g de um vegetal, pronto para o consumo, semelhante a maconha. Que em decorrência da situação de flagrante, os imputados receberam voz de prisão, e logo depois foram conduzidos e entregues na delegacia de plantão desta urbe, juntamente com o entorpecente apreendido, R$ 125,00 em espécie e o aparelho celular Motorola objeto de troca por droga ilícita, e seu proprietário prestado depoimento na DP na qualidade de testemunha, tendo a Autoridade Policial, após colher todos depoimentos e convicto do cometimento da infração penal por parte de ambos, lavrou o competente auto de prisão em flagrante delito em desfavor de Tiago Barbosa, por tráfico de entorpecente e um TCO contra Cícero Wellington (como usuário), conforme teor do B.O.PM 7715/15. 

Acusado de Homicídio Preso em Exu 

PMPE - DINTER II - 7º BPM 

OPERAÇÃO CONJUNTA 7º BPM X 24-DESEC



Em Operação conjunta entre Malhas da Lei (PMXPC),  NIS e GT de Exu foi cumprido nesta madrugada (22.11.15) na fazenda Misericórdia, em Exu, mandado de prisão em desfavor de EXPEDITO CARLOS OLÍMPIO ALVES por homicídio, expedido pela Comarca de Juazeiro-CE. O preso é foragido do presídio Bangu 2, tendo sido apresentado  na DP de plantão em Ouricuri e recolhido a cadeia de Exu.
Maj Clodoaldo Cmt 7º BPM 

Acidente no Bairro Malhada da Areia

Acidente na avenida Cristalina, Malhada da Areia, Juazeiro,BA. O condutor, ainda não identificado, foi socorrido pelo Samu.


Via WhasApp, Vale em Foco

Homem Detido por Disparos de Arma de Fogo

Por volta de meio  dia recebemos  informações  da CICOM que na Avenida Girassol - Argemiro houve  disparo de arma de fogo, que  foi mantido contato com a vítima Mateus Teógenes da Silva e os populares informaram a residência do suspeito, em seguida  deslocamos até o endereço e encontramos o suspeito saindo de sua residência, procedemos com a abordagem padrão no indivíduo e em sua residência onde foi encontrado um revólver calibre 32 com 6 munições, sendo que uma deflagrada com o apoio da 7601. Em seguida deslocamos para o B-5 para as medidas cabíveis, Nome do autor Gilmario Weslley de Lima.



Via WhasApp, Vale em Foco

Acidente com a Carreta da Dupla Sertaneja Jorge e Matheus 


Via WhasApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Um comentário:

  1. Olá, está afim de multiplicar as visitas do seu site? Venho lhe convidar a participar do sistema que já gerou mais de 20 MILHÕES de visitas para os sites participantes. Quer saber mais? Acesse:

    www.seekvisitas.com.br

    O cadastro é RÁPIDO e GRATUITO!

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas