Notícias 04 de Outubro 2015

Acidente com sacoleiros de Jacobina BA próximo a Senhor do Bom Fim

















Um grave acidente entre uma van e um caminhão deixou um saldo de uma pessoa morta e diversas feridas na manhã deste domingo (4) na BR-407, trecho da Fazenda Urubu e Três Morros, em Senhor do Bonfim.
Na colisão o veículo de passageiros, que transportava cerca de 19 pessoas capotou e Cláudia Almeida S. Oliveira, de 43 anos, residente em Jacobina, não resistiu e morreu no local.
A van seguia de Jacobina para a cidade de Santa Cruz de Capibaribe no Pernambuco, onde os ocupantes iriam realizar compras. Quatro passageiros da Van foram encaminhadas ao Hospital Regional de Senhor do Bonfim. Foram elas: Cristiane Bandeira Oliveira, 29 anos – Capim Grosso; Marta Cardoso Costa Campos, 47 anos – Jacobina; Maria Nazaré da Silva, 53 anos – Várzea do Poço; Antônio Marcelino Imbuzeiro Gonçalo, 56 anos – Jacobina. As outras pessoas tiveram ferimentos leves.
Com a colisão, a carreta Scania quebrou uma mureta e só parou a cerca de 200 metros, dentro de uma propriedade rural. O motorista passa bem.
Por; Vale Foco
Coronel Notícias Policiais


Atenção Jovens! Isso é Muito Perigoso, Assistam ao Vídeo



Que Acharam? Massa? Legal? pois é, isso pode acontecer com você que gosta de fazer da moto uma roleta russa, isso aconteceu em Arauá-CE, esse jovem ao fazer manobras radicais a famosa pinada, caiu e quebrou o pescoço. 
Por; Vale Foco
Coronel Notícias Policiais


Os Homicídios Estão Aumentando; Confira  


Essa Contagem foi atualizada após um assassinato a tiros no bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro, onde um outro homem foi baleado.
Por; Vale Foco
Coronel Notícias Policiais

Mistério! Dois Acidentes em Menos de 24 Horas na Ponte Presidente Dutra



 
 

Graças a Deus que não Houve vitima fatal neste acidente envolvendo uma caminhoneta Frontier e um veiculo pequeno, bem próximo ao local do acidente com vitima fatal ontem a noite que ceifou a vida de professor e advogado. 
Por; Vale Foco
Coronel Notícias Policiais


Acidente com Vítima Fatal na Ponte Presidente Dutra 















Ainda não temos informações do que ocasionou esse acidente, porém o que se pode observar é que, com o forte impacto sofrido, o veículo ficou parcialmente destruído. 
Por; Vale Foco
Coronel Notícias Policiais


Lombada Retirada Enfrente a Feira da Cohab Massangano 


A Orientação é que ao trafegar pela BR 407 a altura da lombada eletrônica da cohab masssangano, fiquem bastante atentos, porque as lombadas horizontais de redução de velocidade foram retiradas da pista, e agora quem estar reclamando são os pedestres, porque devido ao fluxo forte do trânsito no local, eles ficam muito tempo esperando para atravessar a faixa.
Coronel Notícias Policiais 

      
Policia Militar Consegue Frustar Ação de Arrombadores de Caixas Eletrônicos

Na cidade de Mamanguape estado da Paraíba Policiais da 2ª Companhia Independente prenderam dois homens que estavam arrombando caixas eletrônicos do banco do brasil da cidade, na ação foram apreendidos com os suspeitos uma marreta, um pé de cabra e um dispositivo eletrônico para facilitar o arrombamento.
Os suspeitos que são naturais de RN, ja haviam arrombado dois caixas e retirado o dinheiro com ferramentas, onde retiravam apenas os envelopes de depósito. (O famoso Chupa Cabra)

Os suspeitos com o material apreendido foram conduzidos a delegacia de policia civil local para as medidas de praxe.      






Por; Vale Foco
Coronel Notícias Policiais 



Dois Foram Presos com Arma e Drogas no Alto da Aliança em Juazeiro 

Por Volta da Meia Noite de Hoje (04) a Policia Militar da Bahia Prendeu Dois Elementos no Alto da Aliança, ambos portando drogas, uma arma de fogo e dois celulares. Observação; segundo as informações o de camisa azul chama-se Alan e assumiu a droga.



Com Informações Vale Foco I
Coronel Notícias Policiais



Gol Furtado em Juazeiro 

Um Veiculo Gol de cor preta de Itanhaem - SP. foi furtado por volta das 18h30, de ontem, Estava estacionado enfrente ao Supermercado Oliveira, no bairro Alto da Maravilha em Juazeiro - BA. Segue os dados. 

Com Informações Vale Foco I
Coronel Notícias Policiais 

Homicidometro 

A Contagem dos Crimes Letais Intencionais continua, Observem o numero atualizado após o tiroteio que ocorreu ontem (03) em Izacolândia matando um menor de 17 anos de idade e deixando o irmão dele ferido. 



Com Informações Vale Foco I
Coronel Notícias Policiais 


Atenção para Esse Vídeo! 
Maneira Exemplar de Conduzir uma Pessoa Detida Assista:



Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas