Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto em fazenda de Capim Grosso

O caminhoneiro dado como desaparecido, Rafael Rocha, 23 anos, que teria saído da cidade de Senhor do Bonfim com destino ao distrito do Junco, na quinta-feira, 30, transportando uma carga de bois, foi encontrado morto em uma fazenda da região do Km 10, ás margens da BR-407, ainda no município de Capim Grosso-BA.
Segundo informações de familiares, Rafael residia em Brasília/DF, e estaria passando férias com a família que mora em Senhor do Bonfim-BA. Na quinta-feira, teria saído com o carregamento de bois de seu tio, que iria ser entregue a um comprador. O corpo foi encontrado por moradores da localidade, o caminhão foi abandonado em Santo Antônio de Jesus, onde foram vistos dois homens descendo do veículo. (FR Notícias)
 
   

Coronel Notícias Policiais



CHACINA EM LAJEDO: QUATRO HOMENS SÃO MORTOS A TIROS


A noite desta última sexta-feira, dia (31), foi marcada pela violência em Lajedo, no Agreste Meridional de Pernambuco. Segundo nosso parceiro Paulo Fernando do Blog Agreste Violento, três homens bebiam no bar do Dal no Sítio Jureminha nas proximidades da PE-180, quando dois elementos encapuzados chegaram ao local que é pouco habitado e efetuaram vários disparos de arma de fogo possivelmente revólver Cal. 38.

Duas vítimas morreram no local, elas foram identificadas como sendo Jeferson Vieira Cirilo, de 19 anos e Mateus da Silva Ferreira, de 17 anos, os dois ainda tentaram correr ficando um morto entre a parede e uma mesa do bar e o outro em uma parte usada como cozinha.
As outras vítimas foram o dono do bar identificado como Leonaldo Luís da Silva, de 47 anos, o “Dal”, ele era deficiente de uma perna, chegou a ser socorrido pelo sobrinho para o Hospital Maria da Penha e veio a óbito ao receber os primeiros socorros, a outra vítima José Leandro Siqueira da Silva, de 25 anos, também foi socorrido em estado grave para o mesmo hospital de onde foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e morreu nas proximidades do trevo de acesso ao município de Ibirajuba na BR-423.  
Coronel Notícias Policiais

A lateral da seleção feminina de futebol, Tamires, teve sua medalha de ouro, conquistada no Pan-Americano de Toronto, roubada nesta sexta-feira (31), em Santo André, no ABC paulista. A jogadora e sua família estão bem.
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) declarou que irá fazer uma réplica da medalha e entregará à atleta.
 
Ao site da entidade máxima do futebol nacional, Tamires contou como foi o ocorrido. “Estamos bem, graças a Deus. Infelizmente levaram a minha bolsa e a minha medalha estava dentro, pois ia fazer umas fotos com ela. Mas o importante é que ninguém se feriu”, afirmou. 

Coronel Notícias Policiais


Ambulância do SAMU capota em Santa Brígida durante trajeto
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) capotou na cidade de Santa Brígida, durante trajeto para Paulo Afonso-BA, na manhã desta última sexta-feira (31), na BR 110. 

Três pessoas estavam no veículo no momento do capotamento. Além do condutor Francisco, a ambulância transportava Fábio Júnior, técnico de enfermagem e uma paciente identificada apenas como Deilma, moradora de Santa Brígida.
 
Segundo o site Boquira em Ação o motorista, o técnico e a mulher tiveram escoriações leves e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Paulo Afonso e levados para o Hospital Nair. O veículo iria para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde a mulher seria atendida. Não há informações sobre a causa do acidente. Coronel Notícias Policiais


Na manhã desta última sexta-feira, dia (31), por volta das 06:45, em uma operação conjunta as Gts 2514 e RURAL I, conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista-PE, a pessoa de Wilson de Souza Carvalho, pelo fato do mesmo ter praticado um homicídio na madrugada da mesma noite, na agrovila 09 do Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa vista, onde o mesmo confessou ter matado com dois golpes de machado na cabeça e uma facada no pescoço, a vítima de nome: Leandro Nunes dos Santos. O mesmo foi autuado em flagrante delito, conforme B.O nº 964/2015.

Coronel Notícias Policiais

Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta apreendem elemento com maconha


Nesta última sexta-feira, dia (31), Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta realizavam rondas com abordagens no bairro Santa Rosa, onde a equipe da GT 01 (REFLORESTAR), avistou dentro da caatinga, Aristóteles Anderson Bezerra Primo, em atitude suspeita e ao abordá-lo foi encontrado ao seu lado uma quantidade de maconha pronta para consumo (47 Gramas). Aristóteles informou que era usuário e que a maconha era pra seu próprio uso. Após finalizadas as buscas, foi dada voz de prisão e o mesmo foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foi feito um T.C.O. e o imputado responderá por posse de entorpecente (maconha)

Coronel Notícias Policiais

Policiais Militares da 1ª CIPM efetuam prisão por violência doméstica em Floresta, no Sertão de PE


Na tarde desta última sexta-feira, dia (31), por volta das 14:50, a equipe da GT 02 (REFLORESTAR) foi solicitada pela senhora MARIA DA PENHA DA SILVA relatando queANTÔNIO CARLOS DA SILVA, irmão da solicitante,  tentou contra a vida de sua mãe, cortando a mangueira do gás de cozinha e dizendo que iria incendiar a casa com a genitora dentro, uma senhora de 74 anos, a Srª CONSTÂNCIA MARIA DA PENHA. Imediatamente os Policiais Militares seguiram até o local juntamente com apoio de outras viaturas, tendo em vista a vítima informar que seu irmão estava muito alterado. Chegando no local e em uma ato impávido e rápido, sem ter chance de oferecer resistência, o acusado foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta justamente com sua mãe (vítima) e sua irmã (solicitante e testemunha), onde foi feita a lavratura do Flagrante por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e o recolhimento à Cadeia Pública de Belém do São Francisco. 

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas