Reeducando do serviço de limpeza pública leva três tiros enquanto trabalhava no bairro das Palhinhas

Revolver 300x212 Reeducando do serviço de limpeza pública leva três tiros enquanto trabalhava no bairro das PalhinhasNa tarde de hoje (21), por volta das 14h30, trabalhadores que prestam serviço de limpeza pública à prefeitura estavam no bairro de Palhinhas, área central da cidade, quando um deles foi alvejado com três tiros de arma de fogo. O relato feito ao Blog, via WhatsApp, é de uma moradora (que prefere o anonimato).
Ainda não há informações sobre o crime. Esses funcionários da limpeza pública são detentos que integram um programa de ressocialização, fruto de parceria entre a prefeitura e o governo do estado. Para cada três dias trabalhados, eles reduzem um dia de pena.
Em nota, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informou que o reeducando tinha iniciado o trabalho na equipe de limpeza essa semana, dentro do contrato firmado entre a prefeitura e a Secretaria Executiva de Ressocialização do Governo de Pernambuco. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU), onde recebeu atendimento e será liberado ainda hoje (21). A Secretaria ressalta que todos os reeducandos são acompanhados pela equipe carcerária, a fim de verificar sua conduta. “Este foi um caso atípico que não representa regularidade”, assegura a nota do órgão municipal.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas