Mais um jovem morre afogado durante excursão promovida por igreja evangélica

Uma excursão promovida por uma igreja evangélica no último domingo, 17 de agosto, terminou em tragédia em Carauari (AM). Um jovem de 16 desapareceu e seu corpo foi encontrado na última segunda-feira, 18 de agosto, no rio Juruá.

A Polícia Civil informou que o jovem provavelmente morreu afogado, após desaparecer enquanto participava das atividades promovidas pela igreja.

As testemunhas ouvidas informaram que ele havia sido visto pela última vez tomando banho no rio, depois de ter participado de uma partida de futebol com outros rapazes da igreja.

De acordo com os familiares, o jovem não sabia nadar, mas devido ao forte calor, foi tomar banho no rio. Quando o desaparecimento foi constatado, familiares, membros da igreja e policiais se envolveram nas buscas, que começou no final da tarde do domingo e se estendeu até a madrugada.

Na manhã seguinte, quando as buscas foram retomadas, o corpo foi encontrado com a ajuda de redes de pesca lançadas no rio, a 100 metros de uma comunidade ribeirinha. Segundo informações do G1, a cidade de Carauari fica localizada a 788 quilômetros da capital do estado, Manaus.

O corpo do jovem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado com perfurações. A Polícia Civil acredita que os ferimentos tenham sido causados por peixes da espécie candiru. Após o resgate, o corpo foi encaminhado para um exame no hospital de Carauari. Gospel+




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas