Corpo do Motoqueiro Lecinho Miranda foi encontrado na PE 604 em Santa Cruz

imagem2    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Desaparecido desde a noite do ultimo domingo (27) Francislécio Miranda, Parente, popular Lecinho, foi encontrado sem vida na tarde dessa quarta (30) próximo a cidade de Santa Cruz, o mesmo estava em sua moto Bross, 150 cor Preta/Branca, placa de Trindade PGR 7474, o motoqueiro saiu de Petrolina por volta das 22h do domingo com destino a Trindade, após sentirem sua falta a família realizou buscas em varias regiões, o desaparecimento foi noticiado em blogs e jornais do Araripe e São Francisco.
imagem2
Após comunicado de um funcionário de uma empresa que está realizando serviço na área, a Policia Militar tomou conhecimento e realizou os primeiros contatos. O Blog Santa Cruz 24H chegou logo em seguida, a dificuldade para chegar ao corpo da vitima foi maior devido o difícil acesso. As causas do acidente ainda não foram confirmadas mas pode ter sido por ter ingerido álcool vindo o mesmo a sobrar na curva que é muito fechada.
imagem3
Momento de tristeza para a família que passava no local e presenciou a equipe da policia com o capacete e a jaqueta verde da vitima, os procedimentos foram acompanhados de perto pelos policias militares e a liberação do corpo pela Policia Civil.
imagem2
O caso também foi registrado pela reportagem da TV Grande Rio de Petrolina. (Blog Santa Cruz 24H)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas