AIS 25 é destaque no último trimestre na Operação Malhas da Lei

imagem2

A integração dos esforços entre a 2ª e 7ª CIPM, que com ações estratégicas construídas em conjunto com a Polícia Civil do Estado, tem impulsionado excelentes resultados das equipes MALHAS DA LEI da Área Integrada 25. No mês de abril, o trabalho em conjunto posicionou a AIS 25 no 8º lugar. Já no mês de maio, o desempenho foi ainda melhor: 3º lugar, e segunda colocação no mês de junho.
Os dados divulgados pela Gerência de Análise Criminal e Estatísticas, da Secretaria de Defesa Social, apenas reforçam outros dados positivos que a Área Integrada 25 vem obtendo em relação aos demais indicadores de violência, desenhando um cenário de queda da violência, tanto em relação a crimes violentos letais intencionais CVLI (homicídios), quanto aos crimes contra o patrimônio – CVP (roubos e furtos). Outras ações integradas estão sendo postas em práticas e o êxito vem sendo alcançado.
As equipes MALHAS DA LEI são compostas por Militares Estaduais da 2ª CIPM – Cabrobó / 7ª CIPM Santa Maria da Boa Vista e Policiais Civis (Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista), A finalidade é prender e recolher a estabelecimentos prisionais, criminosos foragidos da Justiça, na perspectiva de prevenir, inibir e eliminar o acontecimento de crimes nos municípios de Cabrobó, Orocó, Santa Maria e Lagoa Grande.
Para alcançar posições tão expressivas, a base das ações são integradas, e contam com o apoio dos demais seguimentos existentes na PM e PC, como profissionais dos Núcleos de Inteligência da Policia Militar.
O mais importante é que se torna possível visualizar que as múltiplas ações estão impulsionando a um cenário de pacificação social nos referidos Municípios e a população tendo a sensação de segurança e liberdade com melhor qualidade de vida.
Ascom 7ª CIPM PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas