Santa Maria da Boa Vista: Agricultor desfere golpe de facão contra sobrinho de 16 anos e vai preso

7 CIPM
Uma ação de policiais militares da 7º Companhia Independente (CIPM) em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, resultou na prisão, na manhã de ontem (20), do agricultor Cláudio João da Silva, de 49 anos.
Ele é acusado de desferir um golpe de facão que atingiu a cabeça do menor G.B.S, de 16 anos, sobrinho do acusado. O fato aconteceu no Assentamento Vitória II, zona rural do município.
Por meio da central de informações, uma guarnição tática da 7ª CIPM deslocou-se até o local e conseguiu prender o agricultor, que estava com o facão utilizado no delito. Com o acusado a polícia também encontrou uma espingarda de fabricação artesanal, mais 32 gramas de semente de maconha e outros 12 gramas da erva pronta para o consumo.
O menor foi socorrido por populares para o hospital de Curaçá, no norte da Bahia, onde foi medicado e liberado em seguida. Ele e sua mãe, além do agricultor e do material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó (PE), também no Sertão do São Francisco, onde o caso foi registrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas